Na tarde desta segunda feira (26) o prefeito de Caxias -MA Fábio Gentil, foi ao podcast do renomado jornalista Jonas Filho, e colocou o dedo na ferida do grupo oposicionista
Iniciou sua fala destacando a ingratidão de todos aqueles que estão na oposição e que hoje tentam se apresentar como uma alternativa de mudança para o município.
Fábio Gentil subiu o tom e chamou o candidato a prefeito Paulinho de mentiroso, ao dizer no debate que houve na sexta feira (23) que destinou recursos para o IFMA, e para uma estrada na zona rural de Caxias -MA.
Indagado pelo jornalista, o prefeito Fábio Gentil, mostrou dados do governo federal na época que Paulinho assumiu como interino, das cidades que o então deputado teria mandado recursos, e segundo Fábio Gentil, não havia presente a cidade de Caxias-MA. O cabeludo falou em bom tom que renunciaria a sua gestão caso PMJ apresenta- se documentos que comprovasse a destinação de verbas para o melhoramento de estrada na zona rural.
O candidato ainda chegou até o local do podcast para tentar tumultuar o momento, mais como não teria levado nenhum documento, a equipe do podcast não permitiu a entrada.
O prefeito Fábio Gentil, ainda foi mais insisivo, ao dizer que o mentor político de Paulinho, não é seu Pai, o ex prefeito Paulo Marinho, e sim o deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, que quando investe em uma cidade gosta de ter o retorno devido
Fábio Gentil ainda tocou o dedo na ferida dos marinhos, ao dizer das insatisfação dos alunos da FAI, do atraso dos salários de professores, dos desmandos nas empresas que tinham.
O prefeito Fábio Gentil ainda destacou que muitos que estão na oposição hoje, estiveram no grupo dele e não eram vencedores na política. Fábio Gentil mostrou os feitos de seu governo, que chega na reta final, e destacou que sua gestão primou pela valorização dos professores, infraestrutura, educação, e saúde.
Foto: das redes sociais do podcast Sai da Lama
Comments